12 quartos de meninos em modelos encantadores

A decoração feita com um carinho todo especial para o menino que ainda adora ter seu quarto repleto de brinquedos favoritos. Ou para aquele garotão que nem liga mais para os brinquedos, más não abre mão do seu personagem favorito, ou aquele que adora determinado esporte, e quer deixar seu quarto decorado com esse visual todo personalizado.  As ideias para os quartos de meninos são muitas, desde uma cabeceira de cama, montada com os blocos de LEGO, até uma parede toda grafitada.

Esse espaço está cada vez mais ousado com as misturas de cores e desenhos . Os quartos decorados também com os geniais móveis multifuncionais, o que ajuda muito em ter um quarto bem dividido, com espaço para a diversão e um lado reservado para os estudos das crianças.

Decoração sem muitos objetos decorativos mas os personagens preferidos bem destacados (star wars), assim como o esporte preferido. Os  móveis planejados foram muito bem escolhidos, com desenho bem futurista.

quarto-menino-decorado

Trade Mart Interiors Foto: Correy DeWindt, LilGreen

Quartos de meninos decorados e encantadores

Quarto decorado para aquele menino que adora um determinado tipo de esporte, representado através da parede e pelo enxoval.

Nessa decoração as cores do tema ajudaram bastante, para ter um espaço bem aconchegante. A combinação do cinza com o laranja ficou bem bacana neste modelo de quarto de menino.

Muita personalidade nessa decoração. Um modelo de cama bem moderna e a parede grafitada destaca o ambiente.

quarto-menino

David Scott Interiors  Foto: Marili Fotrastieri Arquiteta:  Ageloff & Associates

A cor azul sempre será predominante nesse espaço. O detalhe é claro fica por conta  dos móveis planejados , mais uma vez.

Se não fosse pelos detalhes, essa decoração não seria percebida como a de um quarto para menino, devido ao seu tom discreto. Um modelo de quarto com bastante requinte.

quarto-de-menino-decorado-colorido
Aqui é o oposto da decoração anterior. Um quarto de menino decorado de forma intensamente, devido ao seu colorido. A combinação do azul com  verde combina muito bem. Talvez não agrade tanto pelo fato de suas tonalidades, mas isso pode ser quebrado com objetos e acessórios de cores mais neutras.



Dicas de como escolher os móveis para o quarto do bebê

Modelos de camas para o conforto e a alegria da criança

Quarto de menina



Mais Ambientes Decorados...

1 Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *