Apartamento de 73 m²: modernidade e ousadia

Projetado pela equipe “DA-Design”, o apartamento de 73 m² trouxe a modernidade do estilo urbano e a descontração do universo animado, a partir da presença ilustre do personagem Pernalonga, o qual deu um charme a mais aos espaços.

Acabamento moderno em apartamento decorado

Decorado apresenta sobriedade e descontração ao mesmo tempo!

Sofisticação e inovação seriam as palavras ideais para descrever o apartamento decorado de 73 m². Apostando em tons mais sóbrios e combinando-os com alguns elementos bem despojados, todos os cenários ganharam um visual bem especial. Confira!

Espaços integrados

sala-tv-design-moderno

Ainda que os ambientes sejam integrados, é possível verificar que houve a preocupação em respeitar a particularidade de cada espaço, a partir da aplicação de diferentes acabamentos, como o gesso na sala de estar e o cimento queimado no home theater.

Além disso, o projeto de iluminação exerceu uma grande influência no efeito de cada ambiente, já que se investiu no mix de luzes, oferecendo desde uma atmosfera bem relaxante até uma mais dinâmica.

Cozinha

cozinha-apartamento-moderno

Agora, a cozinha! Nela consta a cor vermelha, a qual deu um toque de sensualidade e elegância ao cômodo, além de realçá-lo dos demais ambientes. Note também que o uso do efeito metálico e da cor preta, através dos móveis e dos eletrodomésticos, permitiu compor uma decoração bem arrojada e moderna.

Salas

Apartamento com decoração personalizada

Sala de tv  apartamento

Sob outro ângulo, as duas salas. Na parede do home theater foi aplicada a figura do Pernalonga com um efeito desgastado, resultando na quebra da seriedade do ambiente, mas mantendo certa sobriedade.

Já, na sala de estar mais compacta, preferiu-se agregar uma pitada de irreverência por meio das luminárias de piso com um design mais exótico e do tapete azul de redemoinho.

Quarto

Apartamento decorado

Quarto de apartamento moderno

decoração de apartamento

E o quarto também não ficou de fora dessa brincadeira. Recebendo o personagem Pernalonga tanto na área da cabeceira, através de quadrinhos, quanto na parede frontal à cama, por meio de um sombreado, o ambiente ganhou um visual mais divertido.

No entanto, o cômodo manteve uma linha mais neutra, prezando os tons mais sóbrios, como o marrom no armário embutido, no piso e na cortina.

Banheiro

Banheiro decorado

 

banheiro-decorado

Por fim, o banheiro. Seguindo a mesma proposta dos outros ambientes, o espaço também recebeu o efeito do cimento queimado, conferindo uma cara bem moderna e descomprometida. Com uma bancada e uma cuba de linhas retas, o banheiro ganhou um visual mais arrojado e sofisticado.

Projeto: DA Design – Architecture

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *