Conheça a diversidade de buquês artificiais para o seu casamento

Poucas coisas na preparação de um casamento são mais importantes que a escolha do buquê da noiva. E uma solução interessante e cada vez mais utilizadas em grandes cerimonias é a opção por Buquês Artificiais, que garantem maior praticidade na hora da montagem e combinação de flores.

A grande variedade de cores e tons é outro ponto a favor dos modelos artificiais, que podem ser personalizados exatamente de acordo com a preferência da noiva e toda ornamentação do casamento. Isto sem falar que a escolha da flor independe da época ou estação do ano, o que facilita todo o planejamento.

Por isso, para escolher o buquê de flores artificiais perfeito para o seu casamento, confira alguns pontos importantes para acertar na seleção.

Bundle of old letters tied with a scarlet ribbon with a bouquet of daisies on the old wooden background in vintage style, selective focus

Como escolher o tipo de buquê artificial

Para os mais diferentes gostos e estilos, é fundamental definir prioridades para fazer a escolha. Uma boa dica é listar as características mais relevantes para a mulher, como cor da flor, ornamentação etc. Veja abaixo alguns tipos de buquês:

Floristics theme. Woman holding bouquet of red roses.

Buquê de noiva rústico

O buquê artificial de noiva rústico é uma grande escolha para quem procura por um toque de naturalidade no arranjo. Além de ser uma das principais tendências para casamentos e grandes festas, o modelo rústico se destaca justamente pela simplicidade, com um toque de charme bem despojado para o momento especial na vida do casal.

Buquê de noiva azul

Cada vez mais a procura por cores exóticas para o buquê aumenta. Os modelos em azul, por exemplo, podem ser uma boa pedida para combinar com a decoração do salão, tendo uma ótima relação com ambientes em que a cor branca prevalece.

Buquê de noiva branco

Por fim, o buquê branco (junto dos modelos em vermelho) é tradicionalmente escolhido pelas noivas, reforçando com louvor o clima harmonioso do ambiente. A ideia para modelos na cor branca é procurar por novas formações, personalizando a combinação e acabamento do buquê.

3 tipos de flores para montar o buquê artificial perfeito

A escolha do tipo de flor é igualmente importante neste processo. Por isso, confira algumas das flores artificiais mais indicadas para montagem do buquê ideal. Veja abaixo:

Buquê de margaridas

Com estilo próprio bem característico, as margaridas se apresentam como uma ótima opção para quem imagina uma combinação na qual é possível casar flores mais simples com outras de maior destaque. Escolhendo pequenas fitas de tecido para ajustá-lo, o buquê ganha pontos em simplicidade sem perder toda sua elegância.

Buquê de flores azul

Voltando ao tom azulado, algumas flores se destacam com melhor ajuste para a ocasião. Entre as principais opções, as tradicionais rosas e orquídeas, além das próprias margaridas, apresentam um repertório completo de variações. Em todos eles, a decoração do espaço entra em sintonia com o ramalhete.

Buquê de rosas vermelhas

Bouquet of artificial red roses, isolated, space for copy in the side.

Não poderíamos escrever um post sem lembrar das lindas rosas vermelhas artificiais. Assim como as flores na cor branca, as rosas vermelhas são as mais solicitadas para a cerimônia, ajudando a criar um clima ainda mais amoroso no ambiente. Para buquês com este tipo de flor, a dica é montar um modelo que realce o vermelho, evitando grandes distrações na composição.

Fonte: https://www.encantemais.com.br/

Mais Ambientes Decorados...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *