Cozinha integrada com suavidade e beleza

Situada em Lucca, na Itália, a casa projetada pela equipe da Studiòvo ganhou um traço intimista e supercharmoso. A cozinha integrada, em especial, tornou-se um espaço bem acolhedor e pitoresco, sendo uma inspiração perfeita para quem sonha com uma cozinha leve e sofisticada! Confira esse belíssimo projeto!
Fotos: Giorgio Leone
Cozinha-integrada-Decorada-Com-Pendente

Superaconchegante, a cozinha integrada é uma extensão desse visual mais leve e convidativo: a partir de uma mobília mais neutra e de traços simples foi possível criar esse cenário limpo e sofisticado. Até a mesa de jantar segue essa mesma linha, dando uma sensação de continuidade.

Além disso, a estrutura aparente em madeira favoreceu o design da cozinha, enriquecendo-a ainda mais.
Modelo-Cozinha-integrada-DecoradaCozinha-Planejada-Integrada
Por se tratar de um espaço integrado e para preservar essa harmonia entre os ambientes, optou-se pelo forno embutido e pelo cooktop, o que conferiu maior discrição e elegância, além de dar um ar mais moderno à cozinha.

Note também como a madeira presente na ilha e nas cadeiras realçou os ambientes, aquecendo-os e deixando-os mais intimistas.

Acessórios que oferecem graça à cozinha integrada

Acessorios-e-Pendente-Na- Decoracao-Da-Cozinha Integrada
De modo a destacar o espaço destinado às refeições, foi escolhido um pendente diferenciado na cor vermelha, o que ajudou a dar certa particularidade à área, além de um toque a mais.
Sob outro ângulo, observe como os armários instalados em andares deram um ar decorativo bem bacana ao ambiente!

Decoraca-Cozinha-Integrada

Por fim, com uma visão mais detalhada, a região da pia apresenta apenas um suporte que comporta os utensílios, os quais exercem um papel decorativo, juntamente, com o recipiente sobre a bancada.

Cozinha

Localizada no alto da colina, com uma vista magnífica, a casa seguiu um estilo mais campestre, através do uso de alguns elementos naturais, como o carvalho, e do próprio design do imóvel.

Além disso, preferiu-se manter essa atmosfera mais suave e relaxante, priorizando tons mais claros e neutros tanto no exterior quanto no interior da casa.

Simples e charmoso, você não achou?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *