O Bambu como elemento decorativo no seu lar

O bambu é perfeito na decoração, pois qualquer que seja a forma como é utilizado trará sempre um elemento de vanguarda à sua casa, especialmente a nível da harmonia e na procura de trazer elementos naturais para complementar o design urbano. Pense na utilização de bambus em redor das suas cerâmicas ou cestas de vime de modo a simular uma planta verdadeira de bambu.

Sabe aquele espaço mais vazio que você tem em sua casa? Porque não criar uma parede de bambu para dar o aspeto de que você acabou de entrar num meio natural mesmo dentro da sua própria casa? Em redor pode inclusivamente rodear com madeira negra, recriando os motivos orientais, trazendo sofisticação ao interior do seu domicílio.

Agora que já referimos as paredes, porque não colocar bambu no seu teto? Se as paredes simulam que você mudou de meio, no teto simula a transformação da sua casa para uma cabana tipicamente africana. De oriental até África, a possibilidade de transformação étnica da sua habitação é possível graças ao bambu.

Em relação aos seus móveis, pode complementar os que já tem com o bambu. Gavetas com bambu pelo exterior, armários com portas de bambu, biombos de bambu, as possibilidades são infinitas, tudo dependendo da sua criatividade e da tipologia de habitação e móveis que possui.

Conclusão

Quer seja a sua casa de férias ou apartamentos a venda no tatuapé, as possibilidades de utilização de bambu como elementos decorativos são uma oportunidade que você pode explorar para os efeitos decorativos serem sofisticados e apelarem ao meio ambiente!

bambu-decoracao

decoracao-com-bambu

moveis-bambu

moveis-bambu (2)

quarto-decorado-bambu

sala-decorada-bambu

bambu

Artigo patrocinado.

Mais Ambientes Decorados...