Melhores Marcas de Ventilador

Ter um ventilador eficiente, além de ser crucial para o conforto nos dias quentes, é uma opção também bastante econômica em comparação ao ar-condicionado.

Selecionar o melhor ventilador de teto, pé, parede ou de coluna pode ser uma decisão desafiadora.

Pensando nisso incluí neste post as melhores marcas de ventiladores do mercado, para facilitar a sua decisão na hora da compra.

Melhores Marcas de Ventilador do Mercado

5 – Loren Sid

Ventilador Loren Sid
Imagem Ilustrativa, Canva Pro

A Loren Sid é uma empresa fundada em 1960 em São Paulo, especializada na fabricação de ventiladores, exaustores e produtos relacionados.

Conhecida por sua qualidade, durabilidade e inovação, oferece vários itens para uso residencial, comercial e industrial, sendo uma escolha popular entre os brasileiros.

4 – Venti-Delta

Ventilador Venti-Delta
Imagem Ilustrativa, Canva Pro

A Venti-Delta foi estabelecida em 1995 em Limeira, São Paulo e é especializada na fabricação, exaustores, ventiladores, dentre outros produtos relacionados à ventilação.

Chama elevadamente a atenção por sua qualidade, durabilidade e eficiência, oferece diversos modelos de ventiladores silenciosos, incluindo de teto, de parede, de mesa e de coluna, além de exaustores para diversas aplicações.

Com uma forte presença no Brasil, é uma escolha popular entre os indivíduos que buscam soluções de ventilação para ambientes residenciais e comerciais.

3 – Britânia

Ventilador Britânia
Imagem Ilustrativa, Canva Pro

A Britânia, constituída em 1956 em Curitiba, Paraná, faz muito sucesso pela qualidade e variedade de objetos para o lar, como ventiladores, liquidificadores, batedeiras e ferros de passar roupa.

A marca que tem uma ampla atuação no mercado nacional, está buscando constantemente novidades relacionadas a tecnologia, para atender muito bem às necessidades dos clientes.

2 – Mondial

Ventilador Mondial
Imagem Ilustrativa, Canva Pro

A Mondial que ganhou vida em Sorocaba, interior de São Paulo, trabalha com eletrodomésticos desde 1999, oferecendo vários produtos como ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras e fritadeiras elétricas.

Se destaca pela qualidade, design moderno, preços acessíveis e por buscar constantemente modificações para atender às necessidades dos utentes.

Além de ter uma participação significativa no mercado brasileiro, também exporta seus itens internacionalmente.

1 – Arno

Ventilador Arno
Imagem Ilustrativa, Canva Pro

A Arno é uma marca muito famosa de eletrodomésticos, admirada por sua qualidade, inovação e design.

Fundada na França em 1904, começou com a produção de ventiladores e expandiu para incluir outros objetos, como liquidificadores e ferros de passar roupa.

Reconhecida internacionalmente por sua confiabilidade, a Arno tem uma forte operação global.

Qual a melhor marca de ventilador?

Considerando as opiniões de consumidores e especialistas, a Arno destaca-se como a marca líder para ventiladores, notável por sua excepcional qualidade, inovação e design sofisticado. Sua longa trajetória e presença global sublinham sua superioridade no mercado, tornando-a a escolha preferencial para muitos.

quanto gasta um ventilador ligado 8 horas por dia

Conclusão

Essas marcas são bem avaliadas por consumidores e especialistas, oferecendo uma boa variedade de alternativas para todos os gostos e necessidades.

Ao escolher um ventilador, considere também o tamanho dos ambientes da sua casa, as funcionalidades desejadas e a eficiência energética do produto.

Gostou do conteúdo? Deixe a sua opinião nos comentários!

Escrito por

Rosângela Myer

Jornalista pela Universidade de Mogi das Cruzes, tem uma profunda paixão por tudo que envolve casa e decoração. Com experiência em assessoria e escrita online, compartilha dicas e inspirações aqui no Sua Melhor Decoração.